domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sabem o que é?

Hmmmm?
Não vale mergulhadores a puxar dos galões!

Esta é para os leigos. E "estrela do mar" é óbvio demais, estou a falar da estrutura onde a estrela está...

8 comentários:

Cottonmouth disse...

Palpite leigo: Arriscava um de um conjunto de pedaços de cimento que são largados junto aos pontões, mas normalmente não tem "fissuras" daquelas.

Palpite leigo em linguagem pseudo-científica: Estrutura de pedra ou cimento construida e abandonada pelo homem no fundo do mar e habitada por fauna e flora marinha.

Palpite do tipo-que-nunca-acreditou-que-os-americanos-foram-à-lua-e-que-vê-teorias-da-conspiração-em-todo-o-lado: pedaço de cimento das obras, de 10x10 cms, fotografado em close-up, no fundo da piscina ao fim do dia (donde a fraca luminosidade), com animais e plantas de borracha colados.

Casper disse...

Nope.

Pensa naufrágio.

:)

Cottonmouth disse...

Depois de horas intermináveis de reflexão profunda e pesquisa intensiva pelas mais reputadas bases de dados de fotos submarinas e de planos de construção de barcos, desenvolvendo, e testando, um software de comparação de imagem qual CSI subaquática, cheguei, com a minha equipa de experts, à dedução fantástica que a única parte de naufrágio que esta foto pode ilustrar é a "ventoinha que roda e faz andar o barco", nome do mais técnico que há.

Casper disse...

Bingo!

E parabéns pela utilização do termo técnico correcto!

:)

Cottonmouth disse...

O que ganhei?

Casper disse...

Um baptismo de mergulho?

:)

johnny handsome disse...

E arrisco a dizer que e a hélice do River.

Casper disse...

Nem mais.