domingo, 17 de fevereiro de 2008

Realeza na Baleeira

Isso e photoshop. Muito photoshop.

10 comentários:

Ricardo disse...

Das duas uma, ou de facto tiras boas fotos ou então és mesmo muito bom no photoshop. :-)

Casper disse...

Nem uma coisa nem outra, esta foi só para experimentar umas técnicas de um livro novo que ando a ler.

Mas obrigado à mesma.

Sofi disse...

Nem uma coisa nem outra???

Tem paciência...

Casper disse...

Nope. Nem uma coisa nem outra.

Não quer dizer que não chegue lá, mas vai levar o seu tempo.

Sofi disse...

...desculpa mas discordo.

Consegues muito bons resultados fotográficos e já dominas bem o photoshop!
Acho que vais levar muito menos tempo do que imaginas até atingir o que para ti é ser um bom fotógrafo/editor de imagem.

Digo eu...

Casper disse...

Pronto, fiquei envergonhado.

Estás contente agora?

:)

Sofi disse...

:)

Sim!

johnny handsome disse...

Eu sou funcionário da Adobe e gostava de saber onde é que o menino Casper comprou o Photoshop que tanto usa. ;)

Ricardo disse...

Deve ter sido na mesma loja de informática onde comprei o meu, EMULE Lda. - Loja de Informática! Grande superfície comercial, onde se encontra de tudo.

:D

Casper disse...

Por acaso até devo ser dos poucos palermas que tenho uam versão original...

:)