sábado, 16 de fevereiro de 2008

Crónica de um mergulho de caca

Mar picado, vento sul e tempo encoberto. Fartamo-nos de apanhar pancada na viagem de ida e fola lá em baixo.

Um dos meus flashes recusou-se a disparar durante o mergulho inteiro. Eu já estava a fazer contas à vida, mas acabou por ser apenas um raio de um botão ligado de forma errada (flash em modo slave - só me apercebi quando cheguei a casa). Ainda assim consegui apanhar este gajo:

Quando voltamos cá acima, o mar ainda estava pior. Ao me baixar para arrumar a máquina, acabei por enjoar e lançar engodo borda fora.

Mais pancada no regresso. Devia era ter ficado a dormir.

Uma única nota positiva. E esta merece destaque.

Pela primeira vez em Portugal, um centro de mergulho tinha alguém que acartava com o material até ao barco! Não tive de mexer um dedo!

Os meus sinceros parabéns à Cipreia pelo serviço, era bom que o resto dos outros centros seguissem o exemplo.

4 comentários:

Sofi disse...

Olha que pela foto que apresentas já valeu a pena o mergulho e a pancada e mais o enjoo!

E estes bichos são danados de rápidos!

Parabéns!

:)

Casper disse...

:)

Gracias.

Mas vai por mim, ficar a dormir teria sido mais produtivo...

johnny handsome disse...

Até ao barco??? Hmmmmm.... Ou até à entrada do pontão da Marina?? Se to levaram até ao barco é porque simpatizaram contigo..LOL

Casper disse...

Não, foi mesmo até ao barco. Neste caso o barco estava na rampa mesmo ao lado do centro, não foi preciso ir até à marina.

Foram para aí uns 30 metros, mesmo assim foi simpático...