sábado, 22 de março de 2008

Bodião

Está a chover.

11 comentários:

Sofi disse...

Mas depois da chuva vem sempre o sol!

:)

Casper disse...

Espero que venha amanhã. Ou, pelo menos, que a água esteja mais limpa do que na última vez.

:)

Sofi disse...

...eu também!

:)

Casper disse...

Raios partam a porcaria do tempo!!!!

Já esgotei quase toda a matéria prima.

:(

Sofi disse...

:(

Pois é...

Também eu já não tenho mais nada com que trabalhar...

:(

Casper disse...

Assim não vale.

Bem, podes sempre experimentar os ficheiros do Kelby...

:)

Sofi disse...

É uma ideia!

Talvez também vá buscar algumas fotos mais antigas...a seco...já que estamos a seco...

A conversa com o teu pai fez-me ter vontade de ir buscar algumas fotos!

:)

Casper disse...

:)

Eu gosto de fazer isso. Deixar passar um tempo e ir buscar um ficheiro raw antigo.

Depois tratá-lo do princípio a ver ao que chego.

:)

Sofi disse...

Pois...mas estas a que me refiro são bem mais anteriores à 350D!

:)

Casper disse...

Pois...

Seja como for, é uma coisa gira de se fazer.

Construir uma coisa nova a partir de uma antiga. Dá um certo gozo.

:)

Sofi disse...

Vamos ver o que a inspiração me dita...

:)