quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sequinho

Já cá canta o fatinho seco!

É um destes:
Com um destes por baixo:
E mais umas coisas destas:
Muito sexy, garanto-vos.

:)

Ora após uma primeira volta na piscina, tenho a afirmar que esta coisa da neoprene comprimida é, na minha opinião, mais confortável que o trilaminado. É verdade que este foi feito à medida e o de trilaminado que experimentei há uns tempos atrás era demasiado grande para mim, mas ainda assim.

Curiosamente não precisei de mais lastro do que com o semi-seco. Infelizmente as barbatanas actuais não servem com as novas botas. Enfim, não podia correr tudo bem...

A altura não é que não podia ser melhor. Com um OWD a fazer as aulas de mar este fim-de-semana, a perspectiva de fazer 4 mergulhos em 2 dias com o semi-seco não me estava a agradar mesmo nada. Estou a ficar florzinha de estufa, é o que é...

No Domingo logo vos digo como correu.

Nenhum comentário: