sábado, 3 de novembro de 2007

Cara de Poucos Amigos

Vá, metam-se lá com este...

Ou com o irmão mais velho...


Hoje nas Berlengas, canon g7 e YS110.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Caboz

Também gosto destes gajos. Especialmente porque se mexem pouco.


Sesimbra, 01.11.07, canon g7 com flash Sea&Sea Y110.

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Luke! I am your father...

Eu gosto deste gajo.


Apesar do aspecto, era mais pequeno que a minha mão. Mais uma vez na Ilha do Farol, este Verão, em apneia e com a Ixus 75.

Salada Algarvia

O meu fetiche são naufrágios. E polvos.

Mas estes bicharocos também são giros. Se tivesse que dar um título a isto seria algo como "espirógrafo numa salada de alface". Ou algo de muito mais artístico sobre o qual teria de pensar e não me apetece.


De qualquer forma esta foi tirada na Ilha do Farol este Verão. Estava a fazer apneia e levava uma Ixus 75. Para o que era, serviu muito bem.

Digo eu...

Brinquedos há muitos, ó palerma!

Para que conste lá despachei a moto. Estava parada há algum tempo e a bilha de O2 não é de fácil transporte em duas rodas.

Em compensação mandei vir a caixa estanque para a canon 40d. E mais a janela óptica. E outra cabeça de flash. E os braços. E cabos. You get the picture... ou I'll get the picture, pelo menos essa é a ideia.

Entretanto vou pondo umas quantas tiradas com compactas, quer em apneia, quer com bilha às costas.

Eventualmente, quando tiver pachorra para isso, logo ponho links e outras tretas.

Teste.

Primeiro post!




Considerações esotéricas sobre pressões parciais de gases, fotos de peixinhos e neoprene.

Vamos ver no que dá e se tenho a pachorra para manter.